Nelore Corretora de Seguros

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Dúvidas Frequentes

Dúvidas sobre nossas soluções? Suas dúvidas estão respondidas aqui.

As corretoras de seguro fazem a intermediação da relação entre segurados e seguradoras, prestando assessoria para que tudo que esteja presente no contrato de seguro seja cumprido. As corretoras de seguro são as representantes oficiais dos clientes juntos às seguradoras. Além disso, corretoras de seguros qualificadas, como é o caso da Nelore Seguros, possuem conhecimento de termos e cláusulas específicas dos produtos e atendimento ao cliente que facilita o entendimento e a escolha do melhor seguro para cada caso.

A seguradora, empresa autorizada pela SUSEP a exercer esse papel, é quem irá assumir o risco, mediante ao pagamento do valor do seguro, e indenizar o segurado por qualquer tipo de prejuízo, de acordo a apólice.

Já as corretoras de seguro são empresas autorizadas a vender seguros e que intermedeiam a negociação. É por meio de uma corretora de seguros que você contrata o seguro, realiza alterações na apólice, inclui ou exclui coberturas. A corretora de seguros ajuda na escolha do seguro mais adequado ao seu perfil e suas necessidades, evitando custos desnecessários relacionados a coberturas que você não irá utilizar.

Caso você queira contratar um seguro, independentemente de qual, é necessário a presença de uma corretora de seguros pessoa jurídica ou de um corretor de seguros pessoa física, que são empresas e profissionais legalmente autorizados pela SUSEP para intermediar o processo.

O corretor também faz um papel consultivo.
Lembrando: o corretor não é somente o profissional que irá te vender o seguro, ele funciona como um consultor que consegue mostrar os melhores caminhos na área de seguros.

A corretora de seguros de qualidade oferece uma equipe capacitada que tem habilidades técnicas, como o fato de indicar o seguro mais adequado ao perfil e as necessidades do dia a dia. Com um estudo detalhado, o corretor de seguros terá a sabedoria de oferecer um plano que se encaixe no que o segurado precisa.

​Se o seu desejo for cancelar a apólice de seguro de vida e abrir mão das proteções contratadas para você e sua família, comunique imediatamente à seguradora. Será necessário entrar em contato com nosso Atendimento Institucional.​

Entre em contato: (18) 3301-3436

Caso verifique que o produto não atende às suas necessidades, comunique imediatamente à seguradora e verifique nas condições gerais a cláusula dedicada a esse assunto.

Você pode solicitar o atendimento com um consultor especialista via chamado do chat, por telefone ou ainda por e-mail.

​​O ideal é que seu seguro esteja sempre com o pagamento em dia, mas, no caso de algum atraso, há um período de tolerância durante o qual você ainda estará protegido por até 60 dias após a data de vencimento do prêmio não pago. Na ocorrência de algum evento coberto nesse período, os prêmios em atraso serão descontados do benefício a ser pago. Se, ao final desse período, não ocorrer o pagamento, a apólice poderá ser suspensa.

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